Entenda os Propósitos do seu Cliente com Fit for Purpose!


Uma verdadeira Imersão sobre como otimizar o seu negócio, para ter produtos e serviços que encantem seus clientes, tornando-os fiéis à sua marca e aumentando sua participação, receitas e margens.

Fit For Purpose (F4P)


Sobre o Treinamento

 Treinamento Oficial garante a Certificação CXP

Certificação

Fit for Purpose

Kanban University

  • Por que seus clientes selecionam você e seus produtos e serviços (e não seus concorrentes)?
  • Como promover o crescimento e fidelização de sua base de clientes? 
  • Como escolher novos recursos de produto que seus clientes realmente precisam? 
  • Como você gerencia seu portfólio de produtos e serviços e os segmentos de mercado que atende?
  • Como encontrar, selecionar e crescer esses segmentos de mercado? 
  • Como saber os segmentos que deveria atender melhor e que deveria não atender?
  • Esta formação responderá a todas essas perguntas e muito mais…

Esta Formação de 16 horas foi desenvolvida a partir do livro Fit for Purpose – Como as empresas Modernas Encontram, Satisfazem e Mantêm Clientes, de David J Anderson e Alexei Zheglov. o F4P apresenta um novo planejamento estratégico, marketing, pesquisa de mercado, gerenciamento de produto e design de serviço do conjunto de aulas oferecidas no Enterprise Service Planning da Kanban University. Esta formação oferecerá a você novos insights significativos sobre como otimizar o seu negócio, para produzir produtos e serviços que seus Clientes amam.

  • Treinamento com duração de 16 horas

  • O Unico com EAD com centenas de materiais de estudos

  • Simulações com Casos de Empresas Reais (Exclusivo)

  • Certificação Oficial Kanban University

  • Preparação e Mentoria para Processos Seletivos

  • Ferramentas: Fit-for-Purpose Tool e Fitness Box Score

  • Uma grande Gama de Materiais, Posters e Estudos de Caso em Português

R$ 3.200

Obtenha um desconto à vista ou parcele em até
12x sem juros no cartão

Objetivos do Treinamento F4P

  • Entender quais são as fases de concepção, implementação e entrega de serviços e produtos, inclusive os digitais, como software
  • Reconhecer, definir e descrever as necessidades do cliente
  • Aprender a dividir o mercado em segmentos específicos e expectativas dos clientes
  • Compreensão prática dos 4 principais tipos de métricas
  • Conhecimento Profundo do Cliente com o uso do Fit-for-Purpose Tool e Fitness Box Score
  • Dominaras duas principais abordagens para aprender as expectativas do cliente
  • Entender a compatibilidade da abordagem Fit-for-Purpose com outras métricas, como NPS (New Promoter Score)

O que você ganha com o treinamento

  • Treinamento de alta qualidade empresa com uma das maiores variedades de treinamentos Kanban  
     
  • Único EAD com centenas de materiais, apresentação oficial e todos os pôsters, estudos de casos especiais, em português.
     
  • Ultima versão do Livro Fit for Purpose – de David J Anderson e Alexei Zheglov
     
  • Certificação Oficial CXP Customer Experience Professional
     
  • Diferenciação no mercado de trabalho e conhecimentos para transformar as empresas 

Conheça o Instrutor

Antonio Polo, profissional com mais de 30 anos de experiência em gestão e negócios e TI. Referência no Método Kanban, OKRs e Gestão de Projetos, sendo Accredited Kanban University Trainer (AKT), Accredited Kanban Consultant (AKC), SAF-e Agilist e PMP®. 

Atuou em transformação ágil em grandes empresas como @Itau, @Santander, @Neon, @C6, @RD, @Embraer, @Bradesco Seguros, @Stefanini.

Polo também é Mestre em Finanças pela Fundação Alvares Penteado, com artigos acadêmicos publicados sobre transformação ágil em TI e capacidades dinâmicas organizacionais. Também é bacharel em Matemática pela Fundação Santo André. 

Perguntas frequentes

Para quem é Esse Treinamento?
  • Product Owners e Product Managers 
  • Gerentes e Estrategistas em marketing
  • Designers de serviços e produtos (também digitais)
  • Pessoas responsáveis pelas estratégias de marketing e produtos
  • Scrum Masters, Agile Coaches e Business Owners
  • Gerentes e tomadores de decisão
  • Gerentes de Requisição de Serviço (SRMs)
  • Gerentes de Prestação de Serviços (SDMs)
  • Analistas de negócios
  • Pessoas responsáveis pelo contato com clientes, gerentes de contas
  • Pessoas que trabalham em planejamento estratégico de Produtos
Qual Certificação Receberei?
  • Certificado CXP – Customer Experience Professional – emitida pela Kanban University – reconhecida internacionalmente como órgão criador do Método Kanban. 
  • Você recebe a Certificação logo ao final do Treinamento
Existe algum pré requisito para fazer este Treinamento ?
  • O Fit-for-Purpose não tem nenhum pré-requisito. Recomendamos que os participantes tenham conhecimento e experiência em negócios, marketing, planejamento estratégico ou gestão de portfólio. A experiência com ferramentas como Net Promoter Score (NPS), Objectives and Key Results (OKR) é util mas não obrigatória.
É necessário fazer uma prova para obter a Certificação?

Não, você receberá o certificado Oficial da Kanban University logo após a conclusão do treinamento.O treinamento não tem exames, basta participar ativamente das aulas para receber o certificado.

O que eu vou receber?
  • Treinamento de alta qualidade empresa com uma das maiores variedades de treinamentos Kanban  
     
  • Único EAD com centenas de materiais, apresentação oficial e todos os pôsters, estudos de casos especiais, em português.
     
  • Ultima versão do Livro Fit for Purpose – de David J Anderson e Alexei Zheglov
     
  • Certificação Oficial CXP Customer Experience Professional
     
  • Diferenciação no mercado de trabalho e conhecimentos para transformar as empresas 
O que é a Área de Membros?

Área de Membros EAD é um ambiente Exclusivo que fica com o participante depois do treinamento: Acesso online com mais de 150 artigos, ferramentas, simuladores, games, videos, materiais. oficiais:  slides, estudos de caso oficiais, artigos conceituais oficiais, posters oficiais, tudo em portugues. Tenha os Slides e Materiais Oficiais sempre na última versão.

Quais Capacidades eu vou adquirir?
  • Entender quais são as fases de concepção, implementação e entrega de serviços e produtos, inclusive os digitais, como software
  • Reconhecer, definir e descrever as necessidades do cliente
  • Aprender a dividir o mercado em segmentos específicos e expectativas dos clientes
  • Compreensão prática dos 4 principais tipos de métricas
  • Conhecimento Profundo do Cliente com o uso do Fit-for-Purpose Tool e Fitness Box Score
  • Dominaras duas principais abordagens para aprender as expectativas do cliente
  • Entender a compatibilidade da abordagem Fit-for-Purpose com outras métricas, como NPS (New Promoter Score)

Outros Treinamentos

  • F4P - Fit For Purpose

    Seja o agente de transformção do ambiente corporativo

    📅 Inscreva-se!
    ⏲ 18h30 - 22h30 (GMT-3)
    🙍‍♂️ Antonio Polo
    💥Online | Ao Vivo

  • Metricas e Forecasting

    Seja o agente de transformção do ambiente corporativo

    📅 Inscreva-se!
    ⏲ 18h30 - 22h30 (GMT-3)
    🙍‍♂️ Antonio Polo
    💥Online | Ao Vivo

  • KDI - Kanban for Design and Innovation

    Seja o agente de transformção do ambiente corporativo

    📅 Inscreva-se!
    ⏲ 18h30 - 22h30 (GMT-3)
    🙍‍♂️ Antonio Polo
    💥Online | Ao Vivo

  • KPP1 - Kanban Product Professional

    Seja o agente de transformção do ambiente corporativo

    📅 Inscreva-se!
    ⏲ 18h30 - 22h30 (GMT-3)
    🙍‍♂️ Antonio Polo
    💥Online | Ao Vivo

    Nossos Contatos

    • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


    Voltar ao topo

    Agiliza Educação - 35.119.170/0001-74  | 2022 © Todos os Direitos Reservados

    Entre em contato com a Agiliza!

    Entre em contato
    Close and go back to page